FAQ - Perguntas Frequentes

O site é confiável?

Sim! Nosso site é seguro e utiliza a maior plataforma de e-commerce do Brasil, além de contar com o certificado de segurança SSL, obrigatório por lei para lojas online. Esse sistema criptografa todas as transações, garantindo total proteção e sigilo das suas informações.

Por que os produtos levam de 7 a 9 dias úteis para chegar?

Para oferecer produtos de alta qualidade a preços acessíveis, trabalhamos com fornecedores internacionais da América do Norte, Europa e Ásia. Assim, quando você faz um pedido, ele é encaminhado diretamente para o nosso fornecedor, que envia o produto diretamente para o seu endereço.

Todos os pedidos acompanham número de rastreamento?

Sim! Prezamos pela transparência com nossos clientes. Por isso, todos os pedidos são enviados com um código de rastreamento válido internacionalmente.

Quando receberei o número de rastreamento após a compra?

O prazo para o envio do número de rastreamento é de 3 a 5 dias úteis após a confirmação do pedido. Caso você não receba o código nesse período, entre em contato com a nossa equipe de suporte.

Por ser uma encomenda internacional, posso ser taxado na alfândega brasileira?

De acordo com o Decreto-Lei 1804/80, produtos de até 50 dólares americanos estão isentos de taxação. Se o seu pedido for taxado, nós entraremos em contato com os Correios para tentar solucionar o caso. Em situações em que a cobrança for inevitável, a Serenazen assumirá a responsabilidade pelo custo.

Todos os produtos são enviados internacionalmente?

A maioria dos nossos produtos vem de países como China, Suécia e Estados Unidos, garantindo variedade e preços competitivos.